Saneamento Ambiental é tema de encontro estadual

Prefeito Lindomar Ballmann e o engenheiro agrimensor, Guilherme Moreira, participam do VII Encontro Estadual de Cooperação Técnica em Saneamento Ambiental. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento Regional Santa Catarina (Assemae) em parceria com a Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), e acontece nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29 de novembro, no Auditório FIESC, em Florianópolis. Com o tema “A Engenharia e a Fiscalização de Empreendimentos Públicos de Saneamento”, o encontro oferecerá uma programação com palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentação de cases. De acordo com o Superintendente da Funasa em Santa Catarina, Adenor Piovesan, esta será uma edição especial do evento que contará com a participação Tribunal de Contas da União e do Estado, e da Controladoria Geral da União para a realização de palestras e mini cursos com o foco na fiscalização de obras públicas.