Apresentado projeto de adequação da Delegacia

O projeto de adequação da estrutura física da Delegacia, em Rio Fortuna, foi apresentado nesta quarta-feira, 23 de agosto, para o responsável pela delegacia de Polícia Civil no município, agente Adriano Lessa Heidemann. A obra é necessária para dar seguimento à instalação do sistema de videomonitoramento, e será realizada através da Prefeitura como determina o convênio firmado com o Governo do Estado.   O prefeito Lindomar Ballmann lembra que o município foi contemplado com o programa Bem-Te-Vi, que prevê a instalação de seis câmeras de segurança e uma central de videomonitoramento na cidade.   “A previsão é de que o sistema esteja funcionando antes do final do ano, pois primeiramente será realizada a adequação da estrutura física da delegacia. Com a apresentação do projeto e o aval dos responsáveis, a obra deve iniciar nos próximos dias”, ressalta o chefe do Executivo. “Os postes com as câmeras já estão instalados e após a obra de adequação do prédio será possível concluir o processo, com a acomodação da central de videomonitoramento e ativação do projeto”, conclui Ballmann.

Também participaram do encontro os funcionários do setor de Engenharia da Prefeitura e policiais militares.