Público prestigia Natal Show de Rio Fortuna

Centenas de pessoas estiveram na Praça da Igreja Matriz de Rio Fortuna para prestigiar a terceira edição do Natal Show no domingo, 14. O evento é uma promoção da Associação Beneficente de Rio Fortuna (Abraf), Associação Comercial (Acirf) e Lions Clube, com apoio da Prefeitura.
O Natal Show teve início com as apresentações do Coral Municipal e da Escola de Educação Especial São Marcos. Por volta das 19h30min, o Papai Noel chegou distribuindo balas. No palco, recebeu do prefeito Neri Vandresen (PMDB) a chave da cidade. Já instalado na Casa do Papai Noel, o "Bom Velhinho" distribuiu doces para as crianças e pousou para fotos. O evento foi encerrado com a apresentação da dupla Pedro & Lissandro.
A primeira-dama e presidente da Abraf, Anastácia Dela Justina Vandresen, destaca a importância desta parceria. "A cada ano, a cidade fica mais enfeitada e mais pessoas comparecem ao Natal Show. Isto mostra que a parceria estabelecida entre Abraf, Acirf, Lions Clube e Prefeitura", comenta.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.