Peças da Campanha do Agasalho serão distribuídas

As roupas doadas pela população durante as Campanhas do Agasalho serão distribuídas na próxima semana, em Rio Fortuna. O público interessado em adquirir as peças pode comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, nos dias 26 e 27 de novembro, das 08 às 12 horas.  

Peças de inverno, verão, roupas masculinas, femininas e infantis estão à disposição. A seleção das roupas contempla inicialmente o público prioritário, ou seja, as pessoas em vulnerabilidade social, entretanto, será estendida à sociedade em geral.    

De acordo com a secretária de Assistência Social, Gabriela Ricken Warmling Moreira, não haverá um número máximo de peças por família, mas a orientação é que as pessoas só levem o que realmente forem usar.  “A comunidade é solidária, o que faz da Campanha do Agasalho um sucesso. Durante o ano recebemos inúmeras doações, e é preciso fazer com que as famílias sejam beneficiadas. Por isso, a distribuição será aberta ao público, e quem realmente deseja adquirir as peças, pode comparecer à secretaria”, afirma Gabriela.  

Mais informações: (48) 3653-1954