Município deve receber mais de R$ 700 mil em emendas parlamentares

O prefeito Neri Vandresen (PMDB), aproveitou a viagem a Brasília para visitar os deputados que representam Santa Catarina. Acompanhado pelo vereador Vanderlei Sipinski (PMDB), Vandresen esteve em audiência com os deputados Edinho Bez (PMDB), Cláudio Anttônio Vignatti (PT), Ângela Amim (PP) e o senador Neuto de Conto (PMDB).

O deputado Edinho Bez (PMDB) deve repassar R$ 375 mil para Rio Fortuna. Do montante, R$ 200 mil devem vir para a aquisição de uma pá carregadeira, que deverá substituir a atual. Cerca de R$ 75 mil serão repassados para as comemorações dos 50 anos de Rio Fortuna. Outros R$ 100 mil serão destinados para a aquisição de móveis e equipamentos para a Secretaria de Saúde. O recurso deve ser liberado no final do ano.

Em audiência com o senador Neuto de Conto (PMDB), Vandresen teve assegurada a vinda de R$ 100 mil para a aquisição de um trator. Para a construção de um portal turístico e sinalização na área urbana, devem ser destinados R$ 100 mil de emenda parlamentar do deputado Cláudio Antônio Vignatti. Em visita à deputada Ângela Amim (PP), Vandresen teve a garantia da vinda de R$ 150 mil para a pavimentação asfáltica de 300 metros da estrada geral Rio dos Bugres (próxima ao centro).

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.