Servidores aposentados recebem homenagem

Homenagens foram entregues aos funcionários públicos que se aposentaram após serviços prestados ao município de Rio Fortuna. A professora Felícia Ricken Moreira e a agente de serviços gerais Neusa Schuelter receberam da administração municipal uma placa de reconhecimento. O ato aconteceu no gabinete do prefeito nesta sexta-feira, 11 de maio.  

O prefeito Lindomar Ballmann enfatizou que as servidoras merecem o cuidado, pois ajudaram a construir a história do município, especialmente no setor de Educação onde atuaram. “Esta é uma iniciativa da gestão que visa reconhecer e agradecer os serviços prestados com dedicação à prefeitura e à comunidade ao longo dos anos. Cada funcionário da Casa tem sua parcela de contribuição na história de Rio Fortuna”, destaca o chefe do Executivo. 

O secretário de Educação José Lembeck destacou que as placa de homenagens representam as conquistas profissionais e também sentimentos pessoais das recém-aposentadas. “Um ciclo se encerra, mas uma nova etapa começa. Só temos a agradecer os trabalhos prestados e dizer que serão sempre bem-vindas àquele que foi seu local de trabalho”, mencionou o secretário.     

Acompanharam o ato o vice-prefeito e Secretário de Saúde, Neri Vandresen; o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Junior Schmitz; secretário de Educação, José Lembeck, servidor Guilherme Moreira e o presidente da Câmara de Vereadores, Valdir José Warmling.