Bens serão leiloados em dezembro

A Administração Municipal de Rio Fortuna realizará no dia 19 de dezembro um leilão público para alienação de bens móveis inservíveis ao município.   O arremate acontecerá às 09 horas, na sede da Câmara de Vereadores de Rio Fortuna, nas modalidades presencial e on-line simultaneamente.  Além de um ônibus Mercedes Benz/OF 1318 e Retroescavadeira 4×4, serão leiloados um jogo de sofá com 03 peças; lâmina de trator usada; exaustores eólicos de alumínio; lotes de telhas de chapa de aço zincado e um baú isotérmico.

Para julgamento das propostas será adotado o critério de maior lance oferecido à vista.   Os interessados em participar do certame on-line deverão estar devidamente habilitados na data, local e horário indicados por meio de login e senha. Para isso, é preciso realizar o cadastramento no sistema on-line de lances pelo site www.donizetteleiloes.com.br com antecedência mínima de 24 horas anteriores a data e hora do dia do leilão, obedecendo às exigências previstas em lei.  Já os interessados na modalidade presencial devem se apresentar na data, local e horário indicados.

Será permitida a visitação aos bens/lotes para avaliação entre os dias 02 a 18 de dezembro das 07 às 13 horas, e no dia do leilão até 30 (trinta) minutos antes do início do certame.     Para realizar a visita e vistoria prévia do(s) lote(s), é obrigatório ao visitante interessado apresentar os documentos de identificação pessoal oficial.

O prefeito Lindomar Ballmann reitera que este é o terceiro leilão realizado pela municipalidade nesta gestão.  “É uma forma legal de vender os itens que não atendem mais as necessidades do Município, além de favorecer a arrecadação de recursos que podem ser investidos em outras demandas”, analisa o chefe do Executivo.

O edital, na íntegra, está disponível no Portal do Município (Clique Aqui)