Inscrições abertas para seleção de estagiários

Estão abertas no período de 20 de novembro a 18 de dezembro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para provimento do cargo de estagiários para a Prefeitura Municipal de Rio Fortuna, de caráter temporário. São 13 vagas, ao todo, para atuar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo; Administração; Assistência Social e Saúde, com carga horária de 30, 20 ou 25 horas semanais.    

Entre os requisitos, o candidato deve ter domicílio em Rio Fortuna; estar frequentando curso de nível superior ou ensino médio, cursos técnicos ou Escola de Educação Especial na área de educação compatível com o cargo pretendido, além de não ter realizado estágio em período igual ou superior a dois anos junto ao Município de Rio Fortuna.   

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, sito Avenida Sete de Setembro, 1677, Centro. Após preencher e assinar a respectiva ficha, anexa ao edital, o candidato receberá, no ato, o cartão de identificação com a fotografia e a indicação de seu número, sem o qual não terá direito ao ingresso no recinto onde se realizarão as provas.  

A prova escrita será realizada no dia 20 de janeiro de 2018, nas dependências da Escola de Municipal Professor José Boeing, com início às 09 horas.  O edital, na íntegra, está disponível no Portal do Município (Clique Aqui). Não há cobrança de taxa de inscrição.