Lançado processo seletivo para contratação de professores

 O Município de Rio Fortuna, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, abriu processo seletivo para contratação temporária de professores para atuar na rede municipal de ensino durante o ano letivo de 2019. As inscrições deverão ser feitas on-line, entre 22 de outubro a 20 de novembro, através do sistema de Concursos Unibave.  As vagas serão para os cargos de professor de educação infantil, professor de anos iniciais, professor de inglês, professor de educação física, professor de artes, professor de educação especial e coordenador de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

O Processo Seletivo ocorrerá em duas etapas consistentes. A primeira, prova escrita de caráter eliminatório, que ocorrerá no dia 02 de dezembro nas dependências da Escola Municipal Professor José Boeing; e a segunda etapa, prova de título de caráter classificatório.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site http://concursos.unibave.net, e acessar o link correlato ao Processo Seletivo da Educação de Rio Fortuna Edital Nº 002/2018. É necessário preencher corretamente o cadastro, gerando um login e senha. Caso o candidato já possua login e senha no sistema de Concursos Unibave, deverá utilizar o mesmo, caso não lembre, deverá realizar a recuperação da senha. É possível se inscrever em até dois cargos. Já os arquivos referentes a comprovação da Etapa 2- Prova de Títulos também deverão ser encaminhados on-line, na área do candidato. Poderão ser cadastrados diplomas, certificados ou declarações.   

O edital com informações como perfil dos candidatos, documentação necessária, etapas, prazos, entre outras, esta disponível para consulta no site da prefeitura www.riofortuna.sc.gov.br e no Sistema Unibave  http://concursos.unibave.net.