Secretários mostram serviço e são elogiados

** O departamento de Obras da prefeitura de Rio Fortuna a cargo do secretário Romírio Schueroff (PP) e do vice-prefeito Celso Bloemer (DEM), tem recebido muitos elogios das pessoas das comunidades. Mesmo com as chuvas das últimas semanas as máquinas da prefeitura deixaram em excelentes condições a principal via de acesso a Rio Claro e as vias secundárias. Tudo para que a Festa do Colono não fosse prejudicada.

** Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Rio Fortuna, Fabrício Willemann, também coordenou a Festa do Colono realizada no sábado na comunidade de Rio Claro. Com sucesso!

** Mário Siebert, secretário de Administração e Fazenda da prefeitura de Rio Fortuna representou o prefeito Sílvio Heidemann (PP) na palestra sobre "O Micro Empreendedor Individual", com o deputado federal Cláudio Vignati (PT).

** Secretário de Saúde, Valdir Warmling (Tavico), comemorou o sucesso da campanha de vacinação contra a póliomielite. Parceria com o hospital tem sido citada como importante no atendimento a população.

Fonte: Jornal O Visor (Julho de 2009)