Rio Fortuna assina R$ 945 mil em convênios com SDR

Dos 1,5 milhão em convênios assinados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte nesta quinta-feira, 15/5, R$ 945 mil foram destinados ao município de Rio Fortuna. Os recursos serão utilizados na recuperação de estradas municipais, construção de ponte de concreto, pavimentação de ruas, além da construção da nova sede da Barrinha Esporte Clube.

Para a recuperação de vias municipais, o Governo do Estado liberou, no total, R$ 614.999,76. Outros R$ 150 mil serão investidos na construção de uma nova ponte de concreto e R$ 150 mil na pavimentação de ruas. O município ainda assinou convênio, no valor de R$ 30 mil, para a construção de uma nova sede da Barrinha Esporte Clube.

Durante o ato, o prefeito Lourivaldo Schuelter, o “Pita”, destacou que o montante é resultado de uma equipe comprometida e de parlamentares que desejam ajudar o município, independente de partidos políticos. “Fico emocionado de ver essa nova forma de fazer política. Temos que entender, de uma vez por todas, que não importa se naquele município o prefeito é do partido A, B ou C. A população não tem que pagar por isso”, desabafou.