Sede da prefeitura em Rio Fortuna ganha reforma

Quem procurar atendimento na Prefeitura Municipal de Rio Fortuna nos próximos dias sentirá as melhorias e as mudanças no prédio. Isso porque a estrutura física passa por reformas. As obras com curto prazo de execução contemplam a troca do piso e pintura da sede, e tem como objetivo melhorar o atendimento ao público e dos profissionais que ali trabalham. 

Os serviços estão sendo acompanhados pelo prefeito Lindomar Ballmann que elogiou o projeto. “A reforma era um antigo anseio dos servidores, e vai trazer mais qualidade ao ambiente de trabalho, conforto e bem-estar aos funcionários, além de proporcionar um melhor conforto para o público”, salienta o chefe do Executivo.  

O prédio é antigo, inaugurado em 1984.  O assoalho (taco) de seis salas foi substituído por piso, e as paredes ganharam pintura. Para o prefeito, a reforma irá refletir diretamente nos serviços prestados à população. “A meta da administração é prestar um atendimento ao público de maneira adequada, e para isso, é necessário oferecer um ambiente com condições dignas de trabalho, para que nosso servidor sinta-se motivado”, completa.  

A reforma acontece por etapas para não atrapalhar o atendimento e deve ser concluída neste final de semana.