Público prestigia Natal Show de Rio Fortuna

A chuva atrapalhou, mas não estragou a chegada do Papai Noel em Rio Fortuna, no último domingo, 16. Centenas de pessoas estiveram em frente a igreja matriz para conferir a segunda edição do Natal Show, promoção da Associação Beneficente de Rio Fortuna (Abraf), Associação Comercial (Acirf) e Lions Clube, com apoio da Prefeitura.

Os presentes assistiram às apresentações natalinas do Coral São Marcos, Apae de Rio Fortuna e do jogral com a participação do Padre Antônio Hemkemeier. Por volta das 20h30min, uma carreata levou o "Bom Velhinho" até o palco, onde recebeu, das mãos do prefeito Neri Vandresen, a chave da cidade. nstalado na casa preparada especialmente para ele, Papai Noel distribuiu doces para as crianças e tirou fotos.

O evento continuou com a apresentação das duplas Pedro e Lissandro, Valdeci e Maciel e dos grupos Art Musical e Drufas.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.