Wiggers Rio Café conquista o título do Interfamílias 2007

Numa partida equilibrada e com nervos a flor da pele, os Wiggers conquistaram título do Campeonato Municipal Interfamílias 2007. A vitória sobre os Dela Justina saiu dos pés de Abel, que marcou aos 22 segundos do segundo tempo, já na prorrogação. O terceiro lugar ficou com os Schueroff que venceram os Ricken, também na prorrogação. Charles, dos Wiggers, foi o goleiro menos vazado e Caco, do Ricken, artilheiro da competição. O troféu disciplina foi para a equipe dos Schuelter/ Feldhaus.

Como foram as partidas
Wiggers e Dela Justina encerraram o primeiro tempo empatados em três a três. Sidinei, aos dez minutos, abriu o placar para os Dela Justina. Edgar amplia a vantagem aos 13 e Anselmo, aos 19, diminui para os Wiggers. Joel, aos três do segundo tempo, marca o terceiro dos Dela Justina. Anselmo, aos oito, marca mais um para os Wiggers e Abel, aos 14, empata a partida. O único gol da prorrogação saiu aos 22 segundos, já na segunda etapa, dos pés de Abel.

Na disputa pelo terceiro lugar, os Schueroff abriram o placar aos oito minutos. Gol de Jucemar. Aos 14, Taíco empata para os Ricken, mas Odirlei, aos 15, coloca novamente os Schueroff em vantagem. Caco, aos 16, e Alemão, aos 17, colocam os Ricken em vantagem. Aldir, aos 15 minutos, já no segundo tempo, empata para os Schueroff e Jucemar, aos 17, coloca a equipe em vantagem. Alemão, aos 19, empata e leva a decisão para a prorrogação. No tempo extra, Taíco, no primeiro minuto, abre o placar. Cleiton empata em seguida. Jucemar amplia a vantagem dos Schueroff aos dois minutos. Cleiton, aos três, marca o terceiro dos Schueroff. Jucemar, aos quatro minutos, marcar mais um para os Schueroff. Caco, aos cinco, ainda desconta para os Ricken.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.