Governador vem a Rio Fortuna para inaugurar obras

Doze ruas que receberam pavimentação asfáltica serão oficialmente inauguradas no dia 6 de outubro, terça-feira. O ato está marcado para as 14 horas e deve contar com a presença do governador do estado, Raimundo Colombo. Serão inauguradas as vias pavimentadas com recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) e do Fundo Social, que totalizam um investimento de mais de R$ 1,9 milhão do Governo do Estado.

O ato de inauguração será na Rua Antônio Gregório Heidemann, uma das contempladas com melhorias, e deve contar com a presença de autoridades municipais e estaduais. Entre as vias contempladas com recursos do Fundam estão as ruas Luana Tártare, Aloísio Willemann, 21 de Junho, Serenius Luis Alberton, Carolina Veldi Bechtold, Bernardo Heidemann, Antônio Gregório Heidemann e trecho da Bernardo Hemkemeier. Já com recursos do Fundo Social foram pavimentadas as vias Ludgero Carlos Loch, Adolfo Willemann, Paulo Mateus Ricken e trecho da Rua Padre Rademacker.

Confraternização – Já os moradores das vias contempladas preparam uma confraternização para o dia 17, um sábado, a partir das 11 horas, na Rua Serenius Luis Alberton.