Processo Seletivo: data de prova é transferida

Em função das medidas de contenção adotadas contra o Coronavírus e considerando as orientações do Governo do Estado de Santa Catarina por meio do decreto Nº 554 de 11/04/2020, que estendeu o período de suspensão de eventos e de reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado presenciais até 31 de maio de 2020, fica transferida a data da prova do Processo Seletivo Simplificado edital nº 003/2020 para 14 de junho, no horário da 09h às 12h.

Os portões da Escola Municipal Professor José Boeing – onde será realizada a prova escrita – serão fechados impreterivelmente às 8h45min. Já a prova prática que será aplicada para os cargos de Motorista e Agente Operador, acontecerá no mesmo dia, a partir 14h, nas dependências Secretaria Municipal de Transportes e Obras, situado na Avenida Sete De Setembro, 730 – Centro de Rio Fortuna – SC.

O Processo Seletivo Simplificado é organizado pela Fundação Educacional Barriga Verde- Febave. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível nos site do Unibave, Prefeitura de Rio Fortuna e no Mural da Prefeitura Municipal de Rio Fortuna, sito Avenida Sete de Setembro, nº 1175.