Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo

O Município de Rio Fortuna lançou o edital de processo seletivo nº 04/2017 destinado a prover vagas para o quadro temporário da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. As inscrições começam nesta terça-feira (17), e se encerram em 18 de novembro.  

As vagas serão para os cargos de: Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Educação Especial e Coordenador de Educação de Jovens e Adultos, para atuar na Rede Pública de Ensino do Município de Rio Fortuna durante o ano de letivo de 2018.   

O processo seletivo é executado pela Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, e as inscrições deverão ser feitas via internet, pelo site www.concursos.unibave.net. O candidato deverá preencher corretamente seu cadastro, gerando um login e senha de acesso ao sistema. Depois realizará a inscrição, podendo se candidatar em até dois cargos.  Após a realização da inscrição o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de inscrição de cada cargo inscrito. Os interessados que não possuem acesso à internet, poderão realizar suas inscrições na Secretaria Municipal de Educação de Rio Fortuna, no endereço: Av. Sete de Setembro, nº 1677, no horário das 13h15min às 17h15min, em dias úteis.

A Prefeitura irá divulgar a homologação oficial das inscrições deferidas a partir do dia 30 de novembro.   A prova escrita será realizada nas dependências da Escola Municipal Professor José Boeing, no dia 10 de dezembro de 2017, no horário das 14h até 17h30min. 

O edital completo está disponível nos sites: www.riofortuna.sc.gov.br e www.concursos.unibave.net