Intimidade é uma sorte: teatro destaca prevenção à saúde

A Prefeitura Municipal de Rio Fortuna em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realiza na próxima quinta-feira, 19 de outubro, uma palestra sobre a prevenção da saúde feminina e masculina, alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul.  O evento acontecerá no Centro de Pastoral São Marcos, a partir das 19h30min.  A entrada é gratuita. 

A noite reserva muita informação com humor. Isso porque a Cia Teatral Desmontagem Cênica, de Imbituba, irá apresentar o espetáculo “Intimidade é uma sorte”, uma comédia irreverente sobre relacionamento e saúde.    “Será uma noite de descontração, sem perder o foco na promoção à saúde”, garante o secretário de Saúde, Neri Vandresen. 

A companhia teatral tem no conceito o “desmontar” a vida real para criar o teatral e lúdico, com o objetivo de sensibilizar o público através dos espetáculos de comédia. Ou seja, desmontando cenas e situações de rotina, sempre com uma pitada crítica.  “Temos como intuito através deste evento, não tão somente a conscientização da prevenção, como também proporcionar um momento de conteúdo inovador, com descontração”, ressalta o secretário de Saúde, Neri Vandresen.  

Após a apresentação teatral haverá sorteio de brindes.