Edital CMDCA – Escolha suplementar de Conselheiro Tutelar

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, no uso de suas atribuições legais, diante da deliberação do Conselho, realizada no dia 08 de novembro de 2018, em sua sede localizada Avenida Sete Setembro, tendo em vista que não dispõe de mais nenhum conselheiro suplente, bem como o pedido de afastamento do conselheiro titular, e considerando o disposto nos arts. 132 e 139 do Estatuto da Criança e do Adolescente, na Resolução Conanda nº 170/2014 e nos arts. 10 e 24, da Lei Municipal 1087/2003, abre as inscrições para a escolha de um Conselheiro Titular e cinco conselheiros suplentes para atuar no Conselho Tutelar do Município de Rio Fortuna, e dá outras providências.

Mais informações no edital anexo.