Seis candidatas disputam título de Rainha e Princesas de Rio Fortuna

O Município de Rio Fortuna conhecerá suas novas representantes durante as festividades alusivas aos 61 anos de emancipação política, em 21 de junho. A atual Realeza, representada pela Rainha Andrea Isadora Rosing e princesas Natalia Ricken e Juliane Back, entrega o cargo às sucessoras que terão a missão de promover e divulgar o Município em seus eventos, como a Expofortuna, Gemeindefest e Stammtisch, dentro e fora da cidade, durante o período de seu mandado, previsto para terminar em 2021.

Ao todo seis candidatas se inscreveram para participar do concurso de Rainha e Princesas: Cintia Buss Heidemann (22); Djulye Flausino Floriano (15); Bruna Schotten (15); Silvia Heidemann (19); Ana Flávia Herdt Philippi (20) e Layse Wiggers Kemper (19).  Sob olhares dos jurados, as moças desfilarão pela passarela em trajes social e alemão, e serão avaliadas pela espontaneidade e carisma; simpatia e beleza física, charme e desinibição e capacidade de articulação verbal.

O concurso de Rainha e Princesas acontece dia 21 de junho, a partir das 19 horas, no Centro Comunitário São Marcos. Durante o final de semana, haverá demais atrações para comemorar o aniversário de emancipação político-administrativa de Rio Fortuna. A programação será divulgada posteriormente. “A representação é importante para o Município, pois além de valorizar as meninas que residem em Rio Fortuna, é um comprometimento quanto à divulgação da cidade e seus eventos. Ficamos felizes pelo interesse das candidatas no concurso e desejamos boa sorte a todas”, estima o prefeito Lindomar Ballmann.