Pavimentações serão inauguradas no sábado, 08 de junho

As obras de pavimentação das Ruas Humberto Henrique Willemann, Elizeu Buss e 22 de julho serão inauguradas no sábado, 08 de junho. O ato será realizado na Rua Elizeu Buss, às 11horas, e contará com a presença das autoridades e população local.   Após, os convidados serão recepcionados para uma confraternização na Cancha do Taguinho.

A pavimentação das Ruas Humberto Henrique Willemann e Elizeu Buss, foi executada  pela empresa BCL Empreendimentos – vencedora da licitação.  Os investimentos são de aproximadamente R$215 mil, através de uma emenda parlamentar da deputada Geovania de Sá (PSDB). Já a obra da Rua 22 de julho integra o pacote de pavimentações do programa Avançar Cidades. Com valor de aproximadamente R$2,8 milhões ainda serão asfaltados cerca dos 800 metros restantes da Avenida Sete de Setembro, bem como as Ruas Augusto Ricken, Bernardo Heidemann e Bernardo Hemkemeier. 

O prefeito Lindomar Ballmann lembra que as melhorias são reivindicações antigas da comunidade.  “As obras de infraestrutura no município integram um conjunto de ações em prol da qualidade de vida da população. Além de obras, temos que pensar em ações e programas que proporcionam o bem-estar do nossos munícipes, para que eles se sintam bem e acolhidos em nossa cidade”, pontua Ballmann.