População será beneficiada com doações de roupas

As roupas doadas pela população durante a Campanhas do Agasalho 2019 serão distribuídas na próxima semana, em Rio Fortuna. O público interessado pode comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social. Na quinta-feira, 06 de junho, a ação ocorrerá em dois períodos: das 08 às 12 horas e das 13h30 às 16h30min. Já na sexta-feira, 07, a distribuição das roupas será das 08 às 12 horas.

Peças de inverno, verão, roupas masculinas, femininas e infantis estão à disposição. A seleção das roupas contempla inicialmente o público prioritário, ou seja, as pessoas em vulnerabilidade social, entretanto, será estendida à sociedade em geral.   

De acordo com a secretária de Assistência Social, Gabriela Ricken Warmling Moreira, não haverá um número máximo de peças por família, mas a orientação é que as pessoas só levem o que realmente forem usar.  “A distribuição será aberta ao público, e quem realmente deseja ser contemplado com as peças, pode comparecer ao local, nos dias e horários estabelecidos”, afirma a secretária da pasta.

Mais informações: (48) 3653-1954