Mais uma ponte é entregue no interior

Inaugurada na sexta-feira, 28, a ponte Bernardo Boeing, localizada na comunidade de Rio Chapéu. Com cabeceiras de concreto e pranchas de madeira, a ponte substitui a antiga, que era toda em madeira.

A obra, de acordo com o prefeito Neri Vandresen, foi apontada como uma das prioridades nos encontros realizados em 2005 e 2006 na comunidade. A ponte dará maior segurança aos motoristas que trafegam pelo local. "Por ser mais alta que a antiga, o risco do rio passar por cima em épocas de enxurrada também diminui", acrescenta o diretor da Secretaria de Transportes e Obras, Valdino Schuelter.

É a terceira, de um total de cinco, a serem executadas com recursos do Governo Federal, por meio Ministério de Integração Nacional. No início de novembro será inaugurada a ponte na localidade de Rio dos Bugres. Até o final do ano também será entregue ao Rio Bravo Baixo a ponte construída próximo à propriedade de José Blasius.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.