CME planeja novas competições

Duas novas competições devem iniciar no próximo mês em Rio Fortuna. De acordo com o diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Rogério de Oliveira Medeiros, o município deve realizar o campeonato de futsal interfamílias nas categorias feminino e masculino.

Na próxima terça-feira, 28, será realizada uma reunião para discutir o início da competição feminina. O encontro será às 19 horas na CME. Segundo Rogério, os jogos devem ser realizados aos sábados à tarde.

Já na quarta-feira, 29, ocorre a reunião para definir a realização do campeonato de futsal masculino Interfamílias 2007, às 19 horas, na sala da CME. O campeonato terá jogos nos domingos à noite.

Meio Rural
O campeonato de Integração Meio Rural, de acordo com Medeiros, deve iniciar em outubro. As rodadas serão realizadas durante a semana. Apenas poderão se inscrever atletas que comprovarem residir no inteior da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna