Futebol de Campo: Bragantino e Figueira brigam pelo título

Na disputa de pênaltis, o Bragantino garantiu sua vaga na final do campeonato municipal de futebol de campo de Rio Fortuna. As semifinais da competição ocorreram no último domingo, 19, a partir das 13 horas, no estádio do Esporte Clube Florestal. No tempo normal, a equipe empatou em 1 a 1 com o Alto Rio Fortuna. Na prorrogação (dois tempos de dez minutos), nenhuma das equipes marcou gol. Na disputa de pênaltis, o Bragantino assegurou a vaga após o jogador do Alto Rio Fortuna cobrar para fora.

No segundo jogo da semifinal, o Figueira levou a melhor e venceu o Florestal por 4 a 2, assegurando a segunda vaga da final. A equipe do Florestal, jogando em casa, vencia por 2 a 0 quando o Figueira marcou o primeiro gol, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe chegou ao empate. O Florestal marcou o terceiro, mas o gol foi anulado pelo árbitro, que marcou impedimento. Minutos depois, foi o Figueira que marcou o terceiro gol. No final do segundo tempo, o Figueira ampliou a diferença com mais um gol.

No próximo domingo, 26, Florestal e Alto Rio Fortuna definem o terceiro lugar. A partida terá início às 13 horas. Em seguida, Bragantino e Figueiras disputam o título da competição. Os jogos serão no estádio do Bragantino, equipe com melhor desempenho durante a competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Rio Fortuna.