Equipes homenageiam Marcos Herdt na estreia do Municipal de Campo

As equipes do Alto Rio Fortuna e Rio Branco prestaram homenagem a Marcos Herdt na rodada de estreia do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, neste domingo, 16/3. Marcos dá nome à edição deste ano da competição e passou a infância e parte da juventude nas comunidades que as equipes representam. O jovem homenageado faleceu prematuramente, vítima de um acidente de moto.
Nos jogos de estreia da Taça Marcos Herdt, válidos pela segunda rodada da competição, o Alto Rio Fortuna venceu o Rio Branco por 2 a 1. No segundo jogo, Barrinha e Barra do Rio Chapéu empataram em zero a zero. As partidas foram realizadas no campo da Barrinha, com folga do Nacional do Rio Otília.
No próximo domingo, 23/3, pela terceira rodada, o Rio Branco enfrenta o Nacional do Rio Otília. Na sequência, se enfrentam Alto Rio Fortuna e Barra do Rio Chapéu. A folga é da Barrinha. Os jogos começam às 15h30min, no campo do Florestal.