Comitiva de RF em busca de recursos

O prefeito Sílvio Heidemann e a primeira dama Rita, o vice Celso Bloemer e o secretário de Administração, Mário Siebert, acompanhados do secretário regional Gelson Padilha, estiveram em Florianópolis, reivindicando do secretário de Infra-Estrutura, Mauro Mariani, empenho ao pedido feito por diversas vezes pela atual administração de Rio Fortuna em relação a convênio de recursos com o Governo para a manutenção da estrada estadual que liga Rio Fortuna a Rio Gabiroba, que está em péssimo estado e não pode receber melhorias através da prefeitura, sem o convênio. Segundo Mauro Mariani, até o momento o Governo ainda não disponibilizou recursos para este fim, mas vai dar atenção especial ao pedido de Rio Fortuna. No ato também estavam presentes o secretário estadual de Planejamento, Altair Guidi e Rui Bussolo, representando o secretário estadual de Administração, José Nei Ascari. Na oportunidade a comitiva de Rio Fortuna também foi em outras secretárias verificar o andamento dos projetos que estão cadastrados para organização de eventos como: Expofortuna, Festa das Comunidades, manutenção da escola de música e da Festa de São Marcos.