Bragantino conquista o título em casa

Num final de jogo tumultuado, o Bragantino conquistou o título do Campeonato de Futebol de Campo de Rio Fortuna neste domingo, 26, no estádio da Sociedade Esportiva e Recreativa Bragantino. Na disputa pelo terceiro lugar, o Florestal, nos pênaltis, venceu a equipe do Alto Rio Fortuna.

O Bragantino começou o jogo pressionando a equipe adversária, mas o Figueira sai à frente no placar, com um gol de Maicon Luciano. O Bragantino chega ao empate com gol de Sérgio Fernandes. O gol da virada veio numa cobrança de pênaltis, no final do jogo. Jorge Wolff bateu sem chance de defesa para o goleiro Adilson. Nos acréscimos, o Figueira chegou ao empate, mas o árbitro anulou o gol marcando impedimento. O lance resultou em bate-boca no final da partida.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Alto Rio Fortuna saiu na frente, com um gol de Vilmar Exterköetter. No início do segundo tempo, o Florestal perder a oportunidade de empatar a partida. O árbitro marca pênalti em favor do Florestal, mas o jogador Caco chuta para fora. O empate vem mais tarde, numa cobrança de escanteio, com gol marcado pelo artilheiro Wagner Moraes. Na cobrança de pênaltis, o Florestal vence por 5 a 2.

A premiação foi entregue após a segunda partida. Wagner Moraes, do Alto Rio Fortuna, levou o troféu de artilheiro da competição, com cinco gols. O de goleiro menos vazado foi para Adilson, do Bragantino. Cada equipe ainda recebeu um par de bolas. O valor total das inscrições será utilizado para realizar uma confraternização entre todas as equipes, na SER Bragantino. O local foi definido no sorteio após a final.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.