Desfile Cívico será no domingo, dia 6

Programação do Desfile Cívico em Rio Fortuna

A secretaria municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Rio Fortuna convidam a todos para participar e prestigiar o Desfile Cívico que será no dia 06/09/2009, a partir das 09:00 horas da manhã. A concentração (partida) do desfile e da semana da pátria acontecerá em frente ao Ginásio de Esportes Aloísio Willemann.
O desfile Cívico contará com a participação da E.M. professor José Boeing, E.M. Rio dos Bugres, CEI Cantinho da Criança, EEB Nossa Senhora de Fátima, Escola Especial São Marcos (APAE), entre outras entidades e associações.
No percurso o desfile inicia em frente ao ginásio de esportes percorre a avenida Sete de Setembro até a rua Jorge Lacerda passando pela rua Nereu Ramos e contorna a Igreja Matriz.
Também confirmaram presença no desfile um grupo de cavaleiros, ciclistas, motociclistas e de caminhoneiros. O convite continua em aberto para as pessoas que queiram se agregar a estes grupos para participarem do desfile.
A concentração dos cavaleiros acontecerá em frente ao centro comunitário de Rio Fortuna, dos ciclistas e motociclistas em frente a Unidade de Saúde e os caminhoneiros no decorrer da avenida Sete de Setembro(a partir da Cerbranorte).
Contamos com a participação da população de Rio Fortuna e região.

Lindomar Ballmann
Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.