Interfamílias 2007: Wiggers Rio Café vence o líder do campeonato

Os Wiggers Rio Café acabaram com a invencibilidade dos Dela Justina. Na partida desta quinta-feira, 15, válida pela sexta rodada do Interfamílias 2007, a equipe do Rio Café venceu os líderes da competição por dois gols a um. Apesar da derrota, a equipe permanece na liderança. 

Wiggers e Dela Justina fizeram a última partida da noite. Sidinei abriu o placar para os Dela Justina aos 12 minutos do primeiro tempo. Aos 18, numa cobrança de tiro livre, Charles deixa tudo igual. Aos três minutos do segundo tempo, Heraldo assinala o gol da vitória para os Wiggers. Edicardo, dos Dela Justina, é expulso aos 15 minutos e agora cumpre suspensão.

Schueroff e Schuelter/ Feldhaus abriram a sexta rodada, com vitória dos Schueroff por quatro a três. Os Schueroff abriram o placar aos 11 minutos com um gol de Jucemar. Cleiton, aos 13, marca do segundo da equipe. Flávio marca o primeiro para os Schuelter/ Feldhaus, aos 17 minutos, e Dário, de cabeça, empata a partida aos 18 minutos. Aos 19, Edson coloca os Schuelter/ Feldhaus na frente, numa cobrança de tiro livre. Ainda aos 19, Odirlei empata o jogo novamente. O gol da vitória sai dos pés de Jucemar, numa cobrança de pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo.

No segundo jogo, os Wagner venceram os Beckhauser por três a um. Flávio, aos 15minutos do primeiro tempo, marca o único gol dos Beckhauser. Aos 16, Fábio empata para os Wagner. Edimar coloca a equipe na frente aos 19 minutos, ainda no primeiro tempo e Fábio, aos 17, finaliza o placar.

Os Ricken venceram mais uma partida na competição. Desta vez contra os Nack. Joelson, aos cinco minutos, marca o primeiro gol do jogo para os Nack. Ao 13, Luis Gustavo empata a partida e aos 18 minutos coloca os Ricken na frente. Caco marca o terceiros dos Ricken aos sete minutos do segundo tempo. Aos 18, Josoan diminui para os Nack.

Neste domingo, 18, pela sétima rodada do Interfamílias jogam Schueroff e Beckhauser, Dela Justina e Nack, Buss e Wiggers Rio Café, Wagner e Ricken. A equipe dos Schuelter/ Feldhaus folga.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.