Prefeito solicita assessoria para planejamento urbanístico à Amurel

O prefeito de Rio Fortuna Lourivaldo Schuelter e a engenheira civil do município, Kátia Felisberto Vandresen estiveram na Amurel hoje (24) de manhã. Os dois foram recebidos pelo diretor executivo da Associação Celso Heidemann e pelo coordenador administrativo Everson Guimarães. O prefeito quer o suporte técnico da Associação para fazer um planejamento urbanístico e melhorias estruturais a serem executadas na segunda metade de seu mandato, a partir de 2015.
Dentre as principais solicitações está o estudo de viabilidade do prolongamento da Avenida Sete de Setembro, principal via urbana de Rio Fortuna. A intenção do prefeito é estender a via até o outro lado do Rio Braço do Norte, onde já existem algumas habitações e onde está construído o Cedup. Integra o rol de solicitações do prefeito Lourivaldo Schuelter o projeto de embelezamento nas margens da SC-108, próximo à gruta Nossa Senhora de Lourdes e assessoria técnica para projetos de pavimentação de várias ruas da cidade. “A administração municipal está aumentando o perímetro urbano e é muito bom saber que isto esteja sendo feito com planejamento. Também é louvável que o prefeito esteja nos procurando com antecedência, pois isso nos permite trabalhar com mais dedicação e com planejamento, sem atropelos nem imprevistos”, diz o diretor executivo.

Fonte:
Álvaro Dalmagro