Entidades não-governamentais são convocadas para Fórum Municipal

A sociedade civil organizada de Rio Fortuna, representada por organizações não-governamentais da área da saúde, assistência social, infância e adolescência, estão convocadas para participar do 3º Fórum Municipal de Entidades Não Governamentais de Rio Fortuna. O Fórum, marcado para o dia 5 de junho, às 8h30min, na sala de reuniões da Secretaria de Assistencia Social, visa indicar à municipalidade as entidades que os representarão na qualidade de titular e suplente nos conselhos municipais de Saúde, Assistência Social e Direito das Crianças e Adolescentes. Os representantes terão assento nos referidos Conselhos para o biênio 2017/2019. Serão quatro vagas de titulares e quatro de suplência para o Conselho Municipal da Saúde, cinco titulares e cinco suplentes no Conselho Municipal de Assistência Social, e quatro vagas de titulares e quatro de suplência no Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente.

Abaixo você pode conferir o edital, na íntegra.