São Maurício conquista o título no Meio Rural

O São Maurício conquistou o título do Campeonato Integração Meio Rural ao vencer a Barra do Rio Chapéu por cinco gols a três. A partida foi marcada por reclamações da arbitragem, principalmente no final do jogo. O Rio dos Bugres ficou com o terceiro lugar após vencer o Rio Claro por sete gols a um.

Na primeira partida da noite, o Rio dos Bugres não teve dificuldades para golear o Rio Claro e ficar com a terceira colocação. Ademir, aos três minutos do primeiro tempo, marca o primeiro gol para o Rio dos Bugres. Mario, aos sete, marca o segundo e Dauri, aos dez, amplia a vantagem do Rio dos Bugres. Ernane, aos 14, assinala o único do Rio Claro no jogo. Bruno abre o placar no segundo tempo, com um gol aos quatro minutos. Mário, aos 12, Dauri, aos 14, e Bruno, aos 16, fecham a goleada.

Na disputa pelo título, Jose Junior abriu o placar no primeiro minuto de jogo para a equipe de São Maurício. Jucemar, aos seis, empata para a Barra do Rio Chapéu. Aos sete coloca a equipe na frente e aos oito amplia a vantagem. Os gols da Barra param por aí e Geovane, aos dezessete minutos, anota o segundo gol para a equipe do São Maurício. George, no final do primeiro tempo, deixa tudo igual. O empate permanece até os 17 minutos do segundo tempo, quando Geovane deixa o São Maurício mais uma vez na frente. Alencar, aos 18, fecha o placar para o São Maurício e assegura a vitória da equipe.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.