Interfamílias 2007: rodada de muitos gols

Mais de sete gols por partida. Foi a média da segunda rodada do campeonato municipal Interfamílias 2007. Os jogos aconteceram neste domingo, 14, no ginásio de Esportes Aloísio Willemann.

Nack x Wagner
A família Nack, estreante na competição, venceu a Wagner por 5 a 2. A equipe derrotada saiu a frente com um gol de Fabio, aos dez minutos do primeiro tempo. Joelson, aos dezoito, empata. Aos 19, Valdori coloca os Wagner novamente a frente do placar. No fim do primeiro tempo, Maykel empata para os Nack. O terceiro gol da família também sai dos pés de Maykel, aos quatro minutos do segundo tempo. Aos 16, Huelton amplia e Maykel, aos 19, finaliza o placar.

Dela Justina x Beckhauser
No segundo jogo, os Dela Justina mantiveram invictos na competição e golearam os Beckhauser. Foram oito gols da equipe de São Maurício contra dois dos atuais campeões. O primeiro saiu aos 12 minutos, dos pés de Edgar. Aos 18, Hemerson empata. Aos 19, Edicardo coloca os Dela Justina novamente a frente do placar. Anilto marca o terceiro, aos quatro minutos do segundo tempo. Pereira anota segundo, e último, dos Beckhauser, aos seis minutos. O quarto gol sai dos pés de Edgar, aos sete minutos, que marca mais um aos nove. Aos dez, Anilto assinala mais um. Edgar marca seu último na partida aos 12 minutos e, aos 13, Alencar fecha a goleada.

Wiggers Rio Café x Schueroff
Wiggers Rio Café e Schueroff fizeram a partida com menor número de gols: cinco no total. Foram três para os Wiggers e dois para os Schueroff. Anselmo marcou o primeiro para a família Wiggers aos seis minutos do primeiro tempo. Aos onze, Odirlei empata o jogo. Aos 17, o goleiro Charles coloca os Wiggers novamente a frente do placar. No primeiro minuto do segundo tempo, Heraldo amplia para a equipe do Rio Café. Odirlei desconta aos 16.

Buss x Schuelter/ Feldhaus
Na última partida da rodada, a família Buss venceu os Schuelter/ Feldhaus por 5 a 3. Guilherme marcou o primeiro da equipe aos quatro minutos do primeiro tempo. Aos 15, Samuel empata. Aos 18, a família Schuelter/ Feldhaus vira com um gol de Flávio. Samuel empata a partida aos 19 minutos. No início do segundo tempo, Rogério amplia a vantagem para os Buss. Reginaldo, aos 16, marca o terceiro para os Schuelter/ Feldhaus. O quarto dos Buss sai aos 18 minutos, dos pés de Samuel. Guilherme, faltando dez segundos para o fim da partida, assinala mais um para os Buss e define o placar. Para comemorar, coreografia da dança do siri.

No próximo domingo, 21, Ricken e Dela Justina fazem a primeira partida da rodada. Em seguida, jogam Nack e Schueroff. Os Beckhauser enfrentam os Buss no terceiro jogo da noite. Wiggers Rio Café e Schuelter/ Feldhaus fazem o último jogo da noite. A rodada é de folga para os Wagner.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.