Alfa Sat/Serra Geral conquista o título do municipal de suíço

A Alfa Sat/Serra Geral conquistou o título do primeiro Campeonato Municipal de Futebol Suíço Society de Rio Fortuna. A equipe campeã derrotou o Red Bull São Maurício pelo placar de 7 a 1. A final e a disputa do terceiro lugar ocorreram na última terça-feira, 21, no Campo Sintético Rocha Esportes, em São Maurício.

Na disputa pelo terceiro lugar, melhor para a equipe Peladeiros, que derrotou a Agro Rural por 4 a 3. O destaque da final foi o jogador Ricardo Roecker, da Alfa Sat/Serra Geral. Braian Flausino de Oliveira, também da Alfa Sat/Serra Geral, foi o artilheiro da competição, com onze gols. O mesmo saldo teve o atleta Higor Balbino Vicente, da equipe Agro Rural, porém, conforme previa o regulamento, o troféu ficou para o atleta da equipe com melhor desempenho. Douglas Correia da Silva, da equipe Peladeiros, foi o goleiro menos vazado.

A primeira edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Society reuniu dez equipes, com jogos todas as terças-feiras. As partidas foram realizadas nos campos sintéticos do Centro Multi Vitta e do Rocha Esportes. Duas outras competições ainda movimentam o esporte em Rio Fortuna, no Ginásio de Esportes Aloísio Willemann. Nas quartas-feiras, o Campeonato Municipal de Veteranos e, nas sextas e domingos, o Campeonato Municipal Interfamílias.