Município abre processo seletivo para contratação de estagiários

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para admissão e cadastro de reserva de Estagiários para o Município de Rio Fortuna. São 17 vagas para atuar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Turismo, com carga horária de 30, 20 ou 25 horas semanais; bem como para as Secretarias Municipais de Assistência Social e Administração, com uma vaga cada; e duas vagas para a Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições devem ser realizadas no período 03/12/2021 a 23/12/2021 e de 03/01/2022 a 07/01/2022, na Prefeitura de Rio Fortuna.  Para realizar a inscrição é preciso preencher a ficha de inscrição, anexa ao edital, além de apresentar os documentos pessoais como RG e CPF; duas fotografias 3×4 e comprovante de residência atualizado. Após preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição, o candidato receberá, no ato, o cartão de identificação com a fotografia e a indicação de seu número, sem o qual não terá direito ao ingresso no recinto onde se realizarão as provas. 

Entre os requisitos, o candidato deve ter domicílio em Rio Fortuna; estar frequentando curso de nível superior ou ensino médio, ou curso técnico ou Escola de Educação Especial ou nos anos finais do ensino fundamental; além de não ter realizado estágio em período igual ou superior a dois anos junto ao Município de Rio Fortuna. Também deve estar qualificado para o cargo pretendido.   

A prova escrita será realizada no dia 16 de janeiro de 2022 nas dependências da Escola de Municipal Professor José Boeing, com início às 09 horas.  O edital, na íntegra, está disponível no Portal do Município (Clique Aqui). Não há cobrança de taxa de inscrição.