Celito May assume a secretaria de Saúde

O vereador licenciado Celito May assume amanhã, dia 1º de março, a secretaria de Saúde e Promoção Social de Rio Fortuna. May se licenciou da Câmara de Vereadores na última terça-feira, 27. A posse está marcada para as 8 horas na Unidade Sanitária. Outras mudanças no secretariado municipal devem ser anunciadas em março.

Reinicio das Atividades
Março também marca o reinício dos atendimentos nas comunidades do interior e grupos terapêuticos. As reuniões mensais de gestantes, diabéticos, auto-ajuda e hipertensos passam a ser realizados nas novas instalações da Unidade de Sanitária. Os atendimentos médicos serão realizados uma vez a cada mês nas localidades de Rio Claro, Aiurê e Rio Areão, Barra do Rio Chapéu, Rio Chapéu e Rio dos Bugres.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PM de Rio Fortuna