Avenida Sete de Setembro será aberta até abril

A abertura da Avenida Sete de Setembro, em Rio Fortuna, deve ser concluída até meados de abril. Esta é a previsão do prefeito Neri Vandresen. A construção do bueiro celular no rio São Marcos, que permitirá a abertura total da avenida, iniciou na semana passada.

Serão três metros de largura e 28 de comprimento, compreendendo as duas pistas, passeios e o canteiro central. Orçada em R$ 23 mil, a obra será executada com recursos próprios. Após, será feita a terraplanagem e abertura para passagem de veículos até a estrada Geral Alto Rio Fortuna. A secretaria de Transportes e Obras também fará melhorias no terreno da paróquia da cidade. “A intenção é ter um espaço ao ar livre para as atrações da festa de São Marcos e ampliar o estacionamento na área próxima ao centro comunitário”, explica o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PM de Rio Fortuna