Governo do Estado libera mais de R$ 1 milhão para pavimentar ruas

Seis ruas do centro de Rio Fortuna receberão drenagem e pavimentação asfáltica. Os recursos, de aproximadamente R$ 1,1 milhão, serão liberados pelo Governo do Estado, sem a necessidade de contrapartida da Prefeitura. O anúncio foi feio pelo governador Raimundo Colombo em visita ao município, nesta quinta-feira, 6.
Serão pavimentadas as ruas 21 de Junho, Antônio Gregório Heidemann, Luana Tártare, Paulo Mateus Ricken, Bernardo Heidemann e Serenius Luis Alberton. O prefeito Lourivaldo Schuelter destacou a iniciativa do Governo do Estado em liberar recursos para os municípios à fundo perdido e sem a contrapartida. "Sabemos das dificuldades dos municípios em conseguir recursos. O Governo está de parabéns, pois é a primeira vez na história de Santa Catarina que os municípios vão assinar convênios sem contrapartida", enalteceu Pita. O governador Colombo destacou que a ajuda será estendida a todos os municípios, priorizando os menores.