Rio Fortuna se prepara para o aniversário da cidade

Apresentações artísticas, bolo e passeio ciclístico são algumas das atrações para marcar os 55 anos de emancipação político-administrativa de Rio Fortuna, no próximo dia 21 de junho. O evento será no Centro de Pastoral São Marcos (salão velho). Já estão definidas as apresentações do Coral São Marcos, de alunos da escola de música, da dupla Mano Vitor e Ramon e das bandas The Rufas e Art Musical, que encerra a noite.
As festividades iniciam à tarde, com o passeio ciclístico ao ar livre, previsto para as 15 horas. Para participar, basta comparecer ao ponto de partida, que ainda será definido. À noite, além das apresentações musicais, haverá distribuição de 55 quilos de bolo e a apresentação do comediante Jacino. "Outras atrações ainda devem ser confirmadas no decorrer da semana", informa o secretário da Juventude, Anderson Buss Feldhaus. "A Apae se responsabilizará pela venda de bebidas e pastel no local", acrescenta.
Como ingresso, será sugerido a doação de um quilo de alimento ou produtos de higiene. Os donativos serão entregues ao Hospital. Pode ser doado qualquer tipo de alimento não perecível (evitar sal) e produtos como papel higiênico, papel toalha para banheiro, sabão em pó, vassouras, panos de chão e desinfetantes.