Secretários assumem em Rio Fortuna

Secretários, diretores e chefes de departamento de Rio Fortuna foram empossados na última sexta-feira, 1º de março. A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito, às 15h30min.
Durante o ato, o prefeito Lourivaldo Schuelter, o "Pita", pediu comprometimento dos novos dirigentes. "Lembrem-se que somos funcionários públicos e estamos aqui para bem atender a população de Rio Fortuna", enfatiza. Pita ainda lembrou que a confiança depositada pelos eleitores na coligação PMDB/PPS deve ser revertida em ações que beneficiem a comunidade. Mesmo antes de serem oficialmente empossados, os dirigentes já foram incumbidos de elencar as prioridades de cada pasta e elaborarem os projetos para serem cadastrados no site do governo federal.
A equipe de governo será formada por Neri Vandresen, que está no comando da Secretaria da Saúde e Saneamento desde o início do ano; Alice Roecker de Souza, que assume a chefia de Saúde e Saneamento; Renério Roecker, responsável pela pasta de Administração Fazenda e Planejamento; Ilso Nack, que assume a direção de Controle Administrativo; André Luis Ricken, como chefe de Gabinete. Silvestre Tenfen e o novo secretário da Agricultura e Meio Ambiente e Sirineu Ribeiro Ramos o diretor da pasta. Anderson Buss Feldhaus é o responsável pela secretaria de Juventude e Gabriel Vandresen assume a direção da pasta. Kylian Schuelter foi empossado como chefe do Departamento de Desportos. A secretaria de Transportes e Obras fica a cargo de Hamilton Daufenbach de Bona e a direção da pasta com Carlos Alberto da Silva Melo. Miguel Angel Espínola Cardoso assume a pasta de Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna