COMUNICADO – CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2010

A COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO DE RIO FORTUNA, COMUNICA a todos os candidatos inscritos, bem como todos os demais interessados que por recomendação da 1ª Promotoria de Justiça de Braço do Norte, foram efetuadas alterações no Edital do Concurso, e por exigência do Ministério Público, o edital em sua íntegra deverá ser re-lançado com abertura de um novo prazo de inscrições. A íntegra do novo edital, bem como o edital de retificação está disponível aos interessados na Prefeitura Municipal de Rio Fortuna, bem como no site www.riofortuna.sc.gov.br. As inscrições encontram-se abertas no período de 21 de março a 01 de abril de 2011, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Sete de Setembro, 730, Centro, Rio Fortuna/SC. As provas serão realizadas em 17 de abril de 2011, tendo início às 9 h e encerramento às 12 h, tendo como local a Escola Municipal "Prof. José Boeing", situada na Avenida Sete de Setembro, Bairro Centro, Rio Fortuna/SC. A prova prática será realizada na mesma data acima, no horário das 13 h às 19 h, em local a ser informado durante a realização da prova escrita.

Rio Fortuna/SC, 14 de março de 2011.

MÁRIO SIEBERT
Presidente da Comissão do Concurso Público