Projeto de calçamento de ruas é apresentado aos moradores

O projeto de pavimentação das ruas São Marcos e 22 de Julho foi apresentado aos moradores e proprietários de terreno nesta segunda-feira, 17. Mais de R$ 150 mil devem ser investidos nas obras de drenagem e pavimentação, com lajotas, da rua São Marcos e o conclusão do calçamento na 22 de Julho. Serão mais de 500 metros de pavimentação.

As obras não têm data definida para começar. "Esperamos que até a segunda quinzena de abril seja possível dar inicio", informa o prefeito Neri Vandresen. Segundo ele, a prefeitura ainda aguarda a autorização da Caixa Econômica Federal.

Na reunião foi acertado que os moradores pagarão parte da obra. O valor da contribuição vai depender do tamanho de cada lote e poderá ser parcelado.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.