Praça deve ficar pronta até o final do ano

A Praça Ludgero Carlos Loch, na entrada de Rio Fortuna, deve ser concluída até o final do ano. O local vai receber novas plantas, passeios calçados, bancos e pergolados em eucalipto com cobertura em telha germânica.

O projeto prevê a colocação de um mastro com a bandeira de Rio Fortuna e um monumento em homenagem à memória de Ludgero Carlos Loch. "O local vai marcar o acesso dos visitantes e fortalecer toda a área como portal da cidade", comenta o prefeito Neri Vandresen. Também devem ser instalados pontos de iluminação, permitindo que a Praça seja visível aos motoristas que passam à noite e proporcione mais segurança à população.

O projeto de revitalização urbana foi realizado pela equipe de engenharia e arquitetura da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) e executada com recursos próprios.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.