Turismo Rural em RF começa a ser planejado dia 20

Marcada para o próximo dia 20, às 13 horas, no Centro de Geração e Renda de Rio Fortuna, a segunda etapa do projeto de Desenvolvimento Regional Turismo Rural (PDRTR). Nesta fase, os participantes farão o planejamento de todos os equipamentos turísticos, atrativos e potenciais apontados na primeira oficina, realizada em 15 de setembro. A oficina é aberta a todos os interessados, principalmente àqueles que possuem atrativos que se enquadrem no turismo rural. Os encontros são realizados pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Tubarão, através da Gerência de Programas e Ações Turismo, em parceria com a Prefeitura de Rio Fortuna. O projeto tem apoio do Pnud/Projeto Meu Lugar, Epagri, Senar, Senar/Sindicatos Rurais, Faepesul/Unisul, Sebrae, Senac, Amurel, Agência de Desenvolvimento Rural (Adram) e o Convention Bureau de Tubarão Região. As oficinas serão realizadas em todas as cidades que compõem a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Tubarão a partir de 24 de agosto. A intenção é elaborar um A intenção é fortalecer e implantar o turismo rural na região.