Rainha e Princesas: regulamento já está disponível

O regulamento para o concurso que vai escolher a rainha e princesas de Rio Fortuna já está disponível no site do município. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 14, e se encerram no dia 25 de outubro. As representantes da cidade serão escolhidas no dia 3 de novembro, durante a 2ª Gemeindefest.
A partir deste ano, as eleitas representam Rio Fortuna em todos os eventos realizados na cidade. Antes eram exclusivas da Expofortuna. "Além da já tradicional feira, rainha e princesas vão representar nosso município na 3ª Gemeindefest e em outros eventos que a presença delas seja importante", explica o secretário da Juventude e coordenador geral da Gemeindefest, Anderson Buss Feldhaus.
Podem participar a seleção garotas com idade entre 14 e 26 anos. É obrigatório comprovar residência na cidade e ser solteira. As candidatas serão avaliadas por uma comissão de jurados nos quesitos: harmonia e beleza; simpatia; elegância e desembaraço.
O regulamento, a ficha de inscrição, o termo de concordância e responsabilidade, bem como a autorização dos pais e responsáveis (para menores de 18 anos) podem ser baixados no site de Rio Fortuna. Para acessar, basta clicar no banner com a foto das atuais rainha e princesas. Os documentos solicitados, a foto, a ficha de inscrição e os termos devem ser entregues na secretaria da Juventude, das 7h às 13 horas.