Rio Fortuna renova convênio com Aresc

A Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) renovou convênio com mais um município: Rio Fortuna. A cidade, cercada por belos vales e montanhas, ao pé da Serra Geral, e conhecida por sua diversificação agrícola, continua a ter seus serviços de saneamento básico fiscalizado e regularizado pela Aresc.

O presidente da Aresc, Reno Caramori, acompanhado do Diretor de Relações Institucionais, Ari João Martendal, foi recebido no gabinete do prefeito Lourivaldo Schuelter para a assinatura do termo aditivo, onde concede ao órgão regulador, a vigência de mais cinco anos para a fiscalização dos serviços fornecidos pela Casan, concessionária do município de Rio Fortuna.

A renovação deste convênio irá permitir a continuidade da Aresc no cumprimento de garantir exigência na eficiência e qualidade no atendimento dos serviços prestados à população. Todos os relatórios de fiscalização dos municípios conveniados junto à Agência de Regulação são disponíveis para visualização no site www.aresc.sc.gov.br.

Fonte:
Assessoria de Comunicação da Aresc