Concluída terraplanagem no Cedup

A Secretaria de Transportes e Obras de Rio Fortuna concluiu no último sábado, 6, os trabalhos de terraplanagem no terreno do Cedup. Desde a manhã desta quinta-feira, 4, uma retroescavadeira e dois caminhões da pasta trabalhavam no local para a conclusão do aterro.
A aquisição do terreno e a terraplanagem da área era a contrapartida da prefeitura na obra. Inicialmente, apenas a parte em que os prédios foram construídos recebeu o nivelamento, o que dificultou os trabalhos. "Foi preciso aterrar parte do lote vizinho para que nossos caminhões conseguissem chegar até os fundos do terreno", explica o prefeito Lourivaldo Schuelter. "Teria sido mais fácil aterrar todo o terreno antes de iniciar a obra. Agora é mais complicado e demorado. Faltou planejamento", desabafa.