Prazo para pagamento do IPTU é prorrogado

O Município de Rio Fortuna prorrogou o prazo de pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 e respectivas taxas. Através do decreto 022/2019, foram estipuladas as novas datas para pagamento das parcelas. Agora, os proprietários de imóveis têm até o dia 30 de agosto para pagar a taxa em cota única, com desconto de 20%. Já o contribuinte que optar pelo pagamento parcelado, em quatro vezes, têm até 10 de setembro para pagar a primeira parcela.     

O objetivo é que, com a postergação da data, seja possível analisar e corrigir possíveis erros no recadastramento dos imóveis efetuado no perímetro urbano de Rio Fortuna.  “O que resultou em algumas divergências que estão sendo constatadas pelos contribuintes e atestadas pelo setor Tributário para fins de lançamento do IPTU/2019, Taxa de Coleta de Lixo, Limpeza e Conservação de Calçamento”, esclarece o prefeito Lindomar Ballmann.   

Qualquer dúvida o contribuinte pode procurar o Setor de Tributos em horário de expediente, das 07 às 13 horas. Mais informações (48) 3653-1122.