Busca de recursos é prioridade do prefeito em Brasília

Nesta semana, a agenda do prefeito Lindomar Ballmann está direcionada para a busca de recursos para Rio Fortuna. Na segunda-feira, 04 de dezembro, o chefe do Executivo esteve em Florianópolis onde participou de audiências na Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. – Badesc para tratar assuntos de interesse do município.   Também participou de uma reunião no escritório regional do deputado federal João Rodrigues, articulando a liberação de emendas parlamentares para Rio Fortuna no próximo ano.   Já na terça-feira, 05 de dezembro, o chefe do Executivo desembarcou em Brasília, acompanhado dos vereadores Miguel Angel Cardoso Espinola Junior e Kleython May.  

O objetivo da viagem é buscar o aporte do Governo Federal para projetos que visam à qualidade de vida dos munícipes. “Com o fim do ano que se aproxima, começam as tratativas para pleitear emendas parlamentares para o ano de 2018. Iremos apresentar às necessidades do nosso município, bem como participar de audiências para destravar alguns recursos que já foram empenhados, mas que ainda não foram liberados”, detalha o prefeito Lindomar.  

Durante a terça-feira, 05 de novembro, a comitiva visitou deputados federais, entre eles Mauro Mariani (PMDB), Marcos Tebaldi (PSDB), João Paulo Kleinübing (PSD) , e o senador Dalírio Beber PSDB). O prefeito Lindomar e os vereadores ainda tiveram a oportunidade de participar da sessão na Câmara dos Deputados. As visitas e audiências seguem nesta quarta e quinta-feira, com o objetivo de pleitear recursos para o município e destravar recursos que ainda não foram empenhados.

A comitiva retorna a Rio Fortuna na sexta-feira, 08 de dezembro.